Total de visualizações de página

Ficamos felizes em receber sua visita em nossa página. Este espaço tem como propósito socializar as experiências, os projetos e as ações relacionadas a obra de Deus na congregação União 1. Ao passar por aqui deixe-nos o seu recado. Deus os abençõe! Fraterno abraço!

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma congregação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus localizada no Bairro Rondônia em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Estou situada na Vila União também conhecida como Morro da Formiga. Sou constituída por 70 pessoas, das diversas faixas etárias distribuídas em vários departamentos: louvor, ensino, oração, evangelismo e ação social. A igreja é coordenada pelo Presbítero Pedro Aloar Barbosa e sua esposa Elenita da Silva Barbosa e tem como vice-líder o Presbítero Antonio do Amaral e sua esposa Irani do Amaral. O blog é administrado por Maria Ester Martins do Nascimento.

Marcadores

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Presbítero Josiel dos Santos e sua esposa Rúbia Morais
"O Senhor era com José, que veio a ser homem próspero;.." Gênesis 39.2
O presbítero Josiel dos Santos e sua esposa Rúbia Morais, de Dois Irmãos, participaram do culto de adoração a Deus no dia 5 de fevereiro, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Congregação União 1. Nesta oportunidade  o coral "Louvor Eterno", com a regência de Cíntia Machado  e a jovem Naiara entoaram hinos de adoração a Deus. Algumas irmãs do Departamento do Círculo de Oração estiveram ausente, porque foram participar de uma campanha na congregação da Dick. Neste culto tivemos a presença de vários visitantes. O preletor Josiel dos Santos discorreu sobre a vida de José. Para fundamentar sua exposição baseou-se no livro de Gênesis, capítulo 39 e versículo 2 e 3. Em sua explanação Santos mencionou que assim como José, muitas das vezes sofremos o ciúme dos "irmãos", que vêem em nossos sonhos uma ameaça, para o seu desempenho. Ao compartilhar com seus irmãos suas aspirações José incitava a ira deles. A passagem bíblica instiga-nos a muitas reflexões: por que os sonhos de José incomodaram seus irmãos? que propósitos tinha Deus na atitude dos irmãos de José? ainda continuamos a sonhar? Estes e outros questionamentos impulsionam-nos a avaliar nossas relações com o meio onde vivemos e com Deus. Neste encontro tivemos duas manifestações de conversão e congregados que receberam oração com imposição de mãos.
Para o dirigente da congregação Valdair Garcia Machado a mensagem veio ao encontro de algumas avaliações que fez nos últimos dias. "Nem sempre podemos compartilhar nossas expectativas, nossos sonhos', resumiu Machado.
Texto e fotos: Maria Ester do Nascimento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário