Total de visualizações de página

Ficamos felizes em receber sua visita em nossa página. Este espaço tem como propósito socializar as experiências, os projetos e as ações relacionadas a obra de Deus na congregação União 1. Ao passar por aqui deixe-nos o seu recado. Deus os abençõe! Fraterno abraço!

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma congregação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus localizada no Bairro Rondônia em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Estou situada na Vila União também conhecida como Morro da Formiga. Sou constituída por 70 pessoas, das diversas faixas etárias distribuídas em vários departamentos: louvor, ensino, oração, evangelismo e ação social. A igreja é coordenada pelo Presbítero Pedro Aloar Barbosa e sua esposa Elenita da Silva Barbosa e tem como vice-líder o Presbítero Antonio do Amaral e sua esposa Irani do Amaral. O blog é administrado por Maria Ester Martins do Nascimento.

Marcadores

sexta-feira, 11 de maio de 2012

20º Aniversário da Escola Dominical Unidos em Cristo

Irmãs Fiúza
 Coral de Jovens Geração de Adoradores
Pastor Sebastião Telles                                        
                                                                                 
Irmã Neuza, da cidade de Ijuí, em visita na congregação
Evangelista Angelo Boita de Sapiranga
Nos dias 5 e 6 de maio, a Escola Bíblica Dominical de Jovens e Adultos "Unidos em Cristo", da Congregação União 1,  comemorou o seu 20º aniversário. Na oportunidade relembraram  o princípio do trabalho e o seu tempo atual. O primeiro professor foi o presbítero Adão Dornelles. Atualmente a escola tem como professores o Presbítero Eliseu Kuhn e o auxiliar Élio Jesus Leite do Amaral. O encontro teve na parte dos louvores as Irmãs Fiúza, de Novo Hamburgo e na preleção o evangelista Angelo Boita, de Sapiranga. No sábado, o Pastor Sebastião Telles prestigiou os trabalhos.  O tema do encontro foi "O Ensino da Palavra de Deus", baseado no texto bíblico de Oséias 4:6, que diz: O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento". Os encontros de sábado e domingo tiveram uma excelente assistência.
Texto e fotos: Maria Ester do Nascimento

Um comentário:

  1. Parabéns pela festa, Deus continue abençoando!!! Claudia

    ResponderExcluir