Total de visualizações de página

Ficamos felizes em receber sua visita em nossa página. Este espaço tem como propósito socializar as experiências, os projetos e as ações relacionadas a obra de Deus na congregação União 1. Ao passar por aqui deixe-nos o seu recado. Deus os abençõe! Fraterno abraço!

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma congregação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus localizada no Bairro Rondônia em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Estou situada na Vila União também conhecida como Morro da Formiga. Sou constituída por 70 pessoas, das diversas faixas etárias distribuídas em vários departamentos: louvor, ensino, oração, evangelismo e ação social. A igreja é coordenada pelo Presbítero Pedro Aloar Barbosa e sua esposa Elenita da Silva Barbosa e tem como vice-líder o Presbítero Antonio do Amaral e sua esposa Irani do Amaral. O blog é administrado por Maria Ester Martins do Nascimento.

Marcadores

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Confraternização da Congregação União 1

"Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos" Salmos 133.1
 Quarteto
 Família Silveira
 A hora de saborear uma deliciosa comida
 Família do 2º encarregado Antonio
 Família do 1º encarregado Valtair
 Presbítero João Paiva e Erenita.São das mãos dela, a construção destas deliciosas tortas.

Celebrando as tradições gaúcha
No dia 1º de outubro, sábado, à noite os congregados e amigos da Congregação União 1 reuniram-se no salão de festas dos Cabos e Soldados, da Brigada Militar, para  confraternizar. Este encontro foi organizado, pelo presbítero João Paiva. Cada participante contribuiu, para a realização do evento. Arroz, saladas, pães e um delicioso galeto foram saboreado, por todos e todas. Para a sobremesa foi servido 2 pedaços de tortas, que foram feitas por Erenita. A atividade deste como objetivo reunir a comunidade, para um bate-papo, numa roda de chimarrão. Estes momentos são importantes, para o fortalecimento das relações de amizade e comunhão. Os responsáveis, pela congregação Valtair e Antonio receberam um "mimo" da congregação, com suas respectivas esposas, como reconhecimento do trabalho que desenvolvem. 
Texto e fotos: Maria Ester do Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário