Total de visualizações de página

Ficamos felizes em receber sua visita em nossa página. Este espaço tem como propósito socializar as experiências, os projetos e as ações relacionadas a obra de Deus na congregação União 1. Ao passar por aqui deixe-nos o seu recado. Deus os abençõe! Fraterno abraço!

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma congregação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus localizada no Bairro Rondônia em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Estou situada na Vila União também conhecida como Morro da Formiga. Sou constituída por 70 pessoas, das diversas faixas etárias distribuídas em vários departamentos: louvor, ensino, oração, evangelismo e ação social. A igreja é coordenada pelo Presbítero Pedro Aloar Barbosa e sua esposa Elenita da Silva Barbosa e tem como vice-líder o Presbítero Antonio do Amaral e sua esposa Irani do Amaral. O blog é administrado por Maria Ester Martins do Nascimento.

Marcadores

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Deus abençoai as crianças



"Ensina a criança no caminho em que deve andar e, quando crescer não se desviará dele". Provérbios 22.8
Na Semana da Criança cabem algumas reflexões: De que criança falamos? Cada vez mais a infância está sendo atropelada, ou melhor, as etapas são antecipadas. Nisto os meios de comunicação contribuem, com as propagandas apelativas. É importante estarmos alerta, para que as crianças vivam as etapas de vida, em conformidade com a idade cronológica. Crianças, adolescentes, jovens e adultos cada etapa de vida tem o seu tempo. A própria Bíblia nos alerta: "Tudo tem o seu tempo determinado, debaixo dos céus" Eclesiastes 3.1. É dever de todos nós cuidarmos, para que nossas crianças e nossos adolescentes vivam esta etapa, em consonância com a idade cronológica. Devemos zelar, para que os meninos e as meninas sejam crianças, vivam como crianças. Que o amigo de todos nós "Jesus" seja o condutor do caminho das crianças. Que nós "adultos" possamos ensiná-los, que o melhor lugar é nos pés do Mestre, como fez Maria, conforme menciona o texto bíblico em Lucas 10.42.
Texto: Maria Ester Martins do Nascimento
Imagens: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário