Total de visualizações de página

Ficamos felizes em receber sua visita em nossa página. Este espaço tem como propósito socializar as experiências, os projetos e as ações relacionadas a obra de Deus na congregação União 1. Ao passar por aqui deixe-nos o seu recado. Deus os abençõe! Fraterno abraço!

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma congregação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus localizada no Bairro Rondônia em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Estou situada na Vila União também conhecida como Morro da Formiga. Sou constituída por 70 pessoas, das diversas faixas etárias distribuídas em vários departamentos: louvor, ensino, oração, evangelismo e ação social. A igreja é coordenada pelo Presbítero Pedro Aloar Barbosa e sua esposa Elenita da Silva Barbosa e tem como vice-líder o Presbítero Antonio do Amaral e sua esposa Irani do Amaral. O blog é administrado por Maria Ester Martins do Nascimento.

Marcadores

terça-feira, 5 de julho de 2011

Um novo tempo!

A palavra tempo faz parte do nosso cotidiano. Tempo de levantar, tempo de ir para o trabalho, tempo do primeiro emprego, tempo da escolha de um curso, tempo de cursar faculdade, tempo de namorar, tempo de casar, tempo de ter filhos, tempo da aposentadoria. O tempo está associada ao relógio. Ah, o relógio? Para contar o tempo, quem vive sem ele? O tempo precisa ser administrado. O tempo precisa ser "bem" aproveitado. Pois bem, há um texto bíblico que nos fala sobre um moço, chamado José, também conhecido como sonhador. Pois num tempo distante, ele anunciou a Faraó sobre dois tempos: tempo de bonança e tempo de escassez. O seu conselho agradou a Faraó e ele foi convidado, para cuidar destes "tempos". Qual o tempo que vivemos? Para alguns é tempo de alegria, para outros tempo de tristeza. Para alguns tempo de fartura, para outros tempo de dificuldade. Para alguns tempo de recomeço, para outros tempo de partida. Para alguns tempo de esperança, para outros tempo de  desesperança. Seja qual for o tempo que vivamos, há uma palavra que não sofre variação no tempo: "Jesus foi ontem, é hoje e será para todo o sempre". 
Texto: Maria Ester Martins do Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário