Total de visualizações de página

Ficamos felizes em receber sua visita em nossa página. Este espaço tem como propósito socializar as experiências, os projetos e as ações relacionadas a obra de Deus na congregação União 1. Ao passar por aqui deixe-nos o seu recado. Deus os abençõe! Fraterno abraço!

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma congregação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus localizada no Bairro Rondônia em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Estou situada na Vila União também conhecida como Morro da Formiga. Sou constituída por 70 pessoas, das diversas faixas etárias distribuídas em vários departamentos: louvor, ensino, oração, evangelismo e ação social. A igreja é coordenada pelo Presbítero Pedro Aloar Barbosa e sua esposa Elenita da Silva Barbosa e tem como vice-líder o Presbítero Antonio do Amaral e sua esposa Irani do Amaral. O blog é administrado por Maria Ester Martins do Nascimento.

Marcadores

domingo, 3 de julho de 2011

Uma noite fria, para adorar a Deus

Diácono Róbson, esposa e filho. Eles são da Congregação da Vila Dick, de Novo Hamburgo
Coral Misto Louvor Eterno


Numa noite fria, do inverno gaúcho a aconchegante congregação da União 1, localizada na Vila União, mais conhecida como Morro da Formiga, no Bairro Rondônia recebeu um número expressivo de congregados e visitantes. É domingo, dia 3 de julho, prenúncio de uma nova semana. Nesta noite ouviu-se louvores de adoração a Deus, pelo Coral Louvor Eterno e a meditação do texto bíblico no livro de Provérbios capítulo 9 e versículo 1. O preletor da noite foi o diácono Róbson, acompanhado de sua esposa e filho. Eles são da Vila Dick, em Novo Hamburgo. A mensagem instigou-nos à adoração, à santificação pela Palavra de Deus e à lembrança das promessas. Para fundamentar suas palavras, Róbson discorreu sobre vários acontecimentos bíblicos. Ele também contou o seu testemunho pessoal, para fortalecer a fé dos presentes. "Jesus resgatou-me, hoje sou uma nova criatura" expressou Róbson. Seu relato é um incentivo às famílias e a todas as pessoas que encontram-se em situações de descrédito.   
Texto e fotos: Maria Ester Martins do Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário