Total de visualizações de página

Ficamos felizes em receber sua visita em nossa página. Este espaço tem como propósito socializar as experiências, os projetos e as ações relacionadas a obra de Deus na congregação União 1. Ao passar por aqui deixe-nos o seu recado. Deus os abençõe! Fraterno abraço!

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma congregação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus localizada no Bairro Rondônia em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Estou situada na Vila União também conhecida como Morro da Formiga. Sou constituída por 70 pessoas, das diversas faixas etárias distribuídas em vários departamentos: louvor, ensino, oração, evangelismo e ação social. A igreja é coordenada pelo Presbítero Pedro Aloar Barbosa e sua esposa Elenita da Silva Barbosa e tem como vice-líder o Presbítero Antonio do Amaral e sua esposa Irani do Amaral. O blog é administrado por Maria Ester Martins do Nascimento.

Marcadores

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Embelezamento da Igreja

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, União 1, Bairro Rondônia terá o seu piso trocado. Esta ação faz parte da proposta de trabalho do líder Valdair Garcia Machado. Neste sentido, a Igreja foi pintada, foram comprados microfones, caixa de som e mesa de som. No sábado, um grupo de congregados, liderador por Valdair estarão implementando mais esta obra.  Os cultos da congregação estão suspensos neste fim de semana. O próximo passo é a troca das cadeiras. A Igreja a cada dia está mais bonita. Estes empreendimentos são resultado da união e da participação dos congregados. 

2 comentários:

  1. paz do senhor maria esther e a todos irmãos desta linda e abençoada igreja, pena que sua igreja é no rio grande do sul e eu sou de são paulo, pois eu fiquei com ua vontade de dar uns glorias nessa igreja abençoada, irmãos Deus é neste inistério, pois só de mim entrar nesse blog eu senti a presença de Deus, parabens péla linda obra,e fique com Deus...visite tambem meu blog, http://karina-tabernaculodosmisterios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paz Karina! Obrigada, por prestigiar nosso blog com sua visita e suas palavras. És bem-vinda em nossa congregação. Realmente Deus tem nos agraciado com muitas bençãos, principalmente com o retorno de muitos levitas, que estavam afastados da casa do Pai. Deus continue abençoando e prosperando-a em seu ministério. Grande abraço, Ester.

    ResponderExcluir